quinta-feira, 31 de julho de 2008

Oficina gratuita de musicalização – Vagas Limitadas

A oficina de musicalização "A INVENÇÃO DE ORPHEU" é mais um serviço social e educacional que a Coordenação de Música da Secretaria Municipal da Cultura oferece à comunidade jovem, com a finalidade de despertar talentos e descobrir vocações que levem a uma possível futura profissionalização. Direcionada a jovens estudantes que estejam cursando o Ensino Médio, o objetivo da oficina é proporcionar conhecimento básico de vivências musicais práticas, como iniciação da formação musical, aulas de técnica vocal, canto, teoria musical e solfejo. As aulas serão ministradas pelos professores Angelin Loro e Bernardo Varriale.

ANGELIN LORO - É graduado em Piano e licenciado em Música pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, UFRGS e Pós-Graduado em Educação Especial pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul - PUC-RS. Sua experiência musical inclui regência de coros, conjuntos vocais, técnica vocal, canto, ensino de instrumentos, projetos didáticos e participações em congressos e eventos educacionais.

BERNARDO VARRIALE - É formado em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda pela UFRGS, com Bacharelando em Música, Habilitação Regência Coral; regente do Coral dos Servidores Municipais de Porto Alegre e do Coral da Câmara Municipal de Porto Alegre; professor de técnica vocal e solista do Coral da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (AJURIS); Músico Instrumentista da Banda Municipal de Porto Alegre, Bombardino.


Serviço:
O quê: oficina de Musicalização "A Invenção de Orpheu"
Local: Cia de Arte (Andradas, 1780 – Centro).
Horários: segundas-feiras das 14h às 15h30 e quintas-feiras das 10h às 11h30.
Vagas limitadas: 30 alunos por turno.
Ministrantes: professores Angelin Loro e Bernardo Varriale
Inscrições: até 03 de agosto no Auditório Araújo Vianna (Av. Oswaldo Aranha, s/nº, bairro Bom Fim)
Requisitos: atestado de matrícula no Ensino Médio, endereço e telefone.Maiores informações: (51) 3311.6942
Quanto: gratuita